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61 Imóveis
Case sobre jornada do cliente e performance comercial
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O mercado imobiliário ainda é carente de inovação, tanto do ponto de vista de marketing e comunicação, quanto da própria prestação de serviços e produtos. Os corretores não são preparados para desempenhar em alta performance, com metodologias ágeis e se permeia uma cultura comercial menos empática sobre esse mercado. Tudo isso faz com que as imobiliárias não aproveitem todo o potencial dos seus recursos humanos, podendo comprometer seus resultados

 

Esse também era o contexto da 61 Imóveis. Isso mudou quando o Pablo Bueno, dono dessa imobiliária, viveu nossa metodologia para criar jornadas de aprendizagem, dentro do Transpiração. Ele percebeu que a forma que criamos treinamentos gera transformação de comportamentos e quis levar para sua empresa. 

 

NOSSO DESAFIO - 

Mudar o patamar de atendimento e encantamento dos clientes através de uma formação que transformasse a equipe da 61 Imóveis em corretores do futuro, verdadeiros especialistas imobiliários e, dessa forma, melhorar a performance comercial 

 

SOLUÇÃO -

Desenvolvemos um programa de 12 encontros, extremamente prático, com a alma da empresa e com um conceito forte o suficiente para engajar 30 corretores, gerentes e analistas, visando implementar conceitos e desenvolver habilidades. 

O programa foi pensado para desenvolver a equipe em 4 pilares 

  • Vendas - treinamos o time em estrutura e comportamentos de times de vendas, técnicas de negociação, oratória e estruturas narrativas para apresentações

 

  • Mercado -  um dos objetivos da empresa era posicionar seus corretores como especialistas do mercado imobiliário e para isso trouxemos temas como história de Brasília e bairros, urbanismo e evolução da cidade, economia do mercado Imobiliário, como estudar e organizar informações sobre o mercado

 

  • Pessoas - para tornar o atendimento da 61 Imóveis mais empático e encantador, trouxemos conteúdos sobre atendimento com excelência, jornada do usuário // cliente, Design da experiência, relacionamento com a comunidade, empatia & vulnerabilidade, conexões verdadeiras com clientes

 

  • Performance -  para desenvolver uma gestão inteligente do time, trouxemos conteúdos sobre liderança servidora, mindset empreendedor, liderança situacional & autonomia, criatividade e resolução de problemas, gestão de tempo e organização e métodos

E VAMOS AOS RESULTADOS: 

# Recorde de imóveis captados durante o programa;

# Recorde de faturamento e número de imóveis em um mês (março/2019);

# Mudança de abordagem e mindset dos corretores;

# Índice de satisfação em 95%

Dá uma olhadinha em alguns trechos da entrevista com o Pablo!

OBS: A Escola Akasha passou por uma mudança em sua marca e por isso o Pablo nos refere como Look'n Feel Talks, nossa antiga marca e a vigente na época que o vídeo foi gravado.

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